Novidade! Agora a Revista Estima está indexada na LILACS

Revista Estima agora está indexada no LILACS

É com muita alegria que a equipe editorial do Brazilian Journal of Enterostomal Therapy – Revista Estima comunica que o periódico foi avaliado pelo Comitê Internacional de Avaliação de Periódicos da Biblioteca Virtual em Saúde (BVS) – Enfermagem do Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde em 16/07/2021 e recebeu parecer favorável para indexação na LILACS.

A base de dados LILACS é um produto cooperativo do Sistema Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde, coordenado pela BIREME. É a mais importante e abarcadora base de dados especializada na área da saúde, com literatura científica e técnica de 26 países da América Latina e do Caribe com acesso livre e gratuito.

O Brazilian Journal of Enterostomal Therapy – Revista Estima, é o único periódico especializado em Enfermagem em Estomaterapia da América Latina.

Seu escopo contempla as três áreas de abrangência da especialidade: estomias, feridas e incontinências, além de artigos relacionados ao desenvolvimento profissional do especialista e é editada e produzida pela Associação Brasileira de Estomaterapia: estomias, feridas e incontinências – SOBEST.

Editorial da Estima – Revista Brasileira de Terapia Enterostomal