Imprensa

Cerimonia de posse seccionais

Cerimônia de Posse Seccionais

No último dia 23 de janeiro a nova Diretoria Nacional e Seccionais SOBEST® gestão 2024 – 2026 realizou a cerimônia de posse no anfiteatro da Escola de Enfermagem da USP. Conheça as SEÇÕES SOBEST® gestão 2024 – 2026 e suas propostas de trabalhos para seus estados. Desejamos uma gestão repleta de conquistas e que juntos possamos levar a Estomaterapia para o Brasil e o mundo.

Cerimônia de Posse da Nova Diretoria da Associação Brasileira de Estomaterapia – SOBEST® Gestão 2024 - 2026

Cerimônia de Posse da Nova Diretoria da Associação Brasileira de Estomaterapia – SOBEST® Gestão 2024 – 2026

A Cerimônia de Posse da Nova Diretoria da Associação Brasileira de Estomaterapia – SOBEST® Gestão 2024 – 2026 aconteceu no último dia 23 de janeiro 2024, no anfiteatro da Escola de Enfermagem da USP. Este grandioso evento foi transmitido pelo YouTube da Escola de Enfermagem da USP e ficará gravado também no YouTube da SOBEST® Acesse nossa Bio e assista a cerimônia completa.

"Dezembro Laranja Prevenção de Câncer de Pele" escrito pela Enfa ET Camila Hanna

“Dezembro Laranja Prevenção de Câncer de Pele” escrito pela Enfa ET Camila Hanna

O jornal da Associação de Ostomizados do Estado de São Paulo – AOESP publicou no mês de dezembro de 2023 (edição 192⁰) a sua “ÚLTIMA EDIÇÃO”. A SOBEST® com grande carinho, respeito e gratidão envia a sua mensagem de despedida a este incrível muito de comunicação entre profissionais e estomizados. Na página reservada para os temas da SOBEST®  a contribuição foi sobre o “Dezembro Laranja Prevenção de Câncer de Pele” escrito pela Enfa ETCamila Hanna. Foi muito gratificante estar junto à AOESP durante estes anos.

Conapoi 2023 - 24 de Outubro

Conapoi 2023 – 24 de Outubro

O jornal da Associação de Ostomizados do Estado de São Paulo – AOESP publicou na coluna no mês de outubro de 2023 (edição 190⁰) o tema “CONAPOI 2023 – 24 de outubro – Tema Central: “PELA GARANTIA DE DIREITOS: ACESSO À SAÚDE, INCLUSÃO, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES E RESPEITO ÀS DIFERENÇAS.” Contou com a participação de integrantes da SOBEST®.

Já ouviu falar no termo estomaterapia?

Já ouviu falar no termo estomaterapia?

O Hospital Dr. João Elisio de Holanda é um dos poucos no Ceará que possui esse setor especializado e responsável por atender os pacientes em aspectos preventivos, terapêuticos e de reabilitação, tendo em vista a melhor qualidade de vida. A especialidade atua para garantir a integridade da pele, buscando as melhores alternativas de tratamento em cada caso, podendo cuidar de casos no ambiente hospitalar, ambulatorial e doméstico. Confira agora o depoimento de um paciente que recebe semanalmente esse acompanhamento.

AOESP CONAPOI 2023/ NATAL

AOESP CONAPOI 2023/ NATAL

O jornal da Associação de Ostomizados do Estado de São Paulo – AOESP publicou no mês de outubro de 2023 (edição 190⁰) o tema “CONAPOI 2023/ NATAL”, escrito pela presidente do Movimento Ostomizados BR, Ana Paula Batista. Acesse o link e confira a reportagem! https://www.facebook.com/takehisa.sonoki

Natal sedia XIV Congresso Brasileiro de Estomaterapia

Natal sedia XIV Congresso Brasileiro de Estomaterapia

Vamos apresentar a edição 48 do “Guia Viver Bem” E nesta edição vamos falar sobre o XIV Congresso Brasileiro de Estomaterapia que aconteceu no final do mês de outubro no Centro de Convenções de Natal/RS. A equipe do Guia Viver Bem acompanhou por 5 dias acompanhando este evento de perto.

ABEn diz NÃO à EaD na graduação em Enfermagem

ABEn diz NÃO à EaD na graduação em Enfermagem

Leia a íntegra da “Carta Aberta ao Ministério da Educação, Ministério da Saúde, Conselho Nacional de Saúde, Conselho Nacional de Educação, entidades da saúde e da educação, parlamentares, estudantes, docentes, profissionais de saúde e comunidade em geral”.

pt_BRPortuguese

Armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.