Hands on e VIII Simpósio de Estomaterapia – Hospital Alemão Oswaldo Cruz
A SOBEST tem a satisfação de divulgar o Hands on e VIII Simpósio de Estomaterapia, promovido pelo Ensino do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que será realizado no dia 07 e 08 de agosto de 2026.
O evento reunirá profissionais, especialistas e estudantes para discutir temas atuais da estomaterapia, promovendo atualização científica, troca de experiências e fortalecimento das boas práticas assistenciais. Trata-se de uma excelente oportunidade para ampliar conhecimentos e acompanhar as inovações que impactam o cuidado às pessoas com estomias, feridas e incontinências.
A SOBEST incentiva a participação dos estomaterapeutas e demais profissionais da saúde em iniciativas que contribuem para o desenvolvimento técnico-científico da especialidade e para a qualificação da assistência.
Data: 07 e 08 de agosto de 2026
Inscreva-se e saiba mais acessando o link: https://www.sympla.com.br/evento/viii-simposio-de-estomaterapia/3315418

