CPE Impactando Histórias

CPE Impactando Histórias

Embora, possam achar que pra mim é comum, realmente nunca é comum, amo participar dos congressos de estomaterapia, como o CPE. Especialidade essa que mudou minha vida e a vida de muitas pessoas. Na entrada do congresso, um painel gigante onde todas as profissionais fazem questão de tirar foto, porque o sentimento é de orgulho. Orgulho de fazer parte de uma classe/sociedade de tanto gabarito e reconhecida socialmente como extremamente importante.

Ainda tive a alegria de ter um encontro agradável com os amigos de Belém, Campinas, Piauí. Todos se encontram em um só espírito e um só coração, amamos cada evento e cada congresso e o primor dos detalhes.

Havia um grande sentimento de pertencimento, de fazer parte de algo maior, de uma especialidade de enfermagem tão impactante para vida das pessoas.

Teve um cuidado em um Coffee inclusivo, com opções veganas. Conseguimos rever amigos, sorrir, abraçar. Houve várias temáticas científicas, a busca pelo primor das palestras, com temas relevantes, sobre tendências fundamentais para um cuidado em Estomaterapia com qualidade. Além de conseguir prestigiar colegas de várias regiões do Brasil, contribuindo com excelentes palestras.

Aí, eu adoro tudo isso!!!

Espero sempre poder estar presente, sempre poder contribuir e sempre voltar para minha cidade com novas ideias, networking e conhecimento atualizado para cuidar embasado em boas evidências científicas, ética e com extrema qualidade todos os nossos pacientes. Ainda sinto o cheirinho do café dos estandes…

Gostaria de parabenizar o cuidado da organização e dos patrocinadores conosco.

Realmente, o congresso é um evento especial todos os anos. É um prazer inenarrável fazer parte de tudo isso!

Alexandra Araujo

Alexandra Araújo
Doutora em Saúde Coletiva (2014).
Mestre em Cuidados Clínicos em Saúde com concentração em Enfermagem-UECE(2009).
Especialista em Enfermagem em Estomaterapia -UECE (2005).
Bacharel em Enfermagem pela Universidade Estadual do Ceará-UECE (2004).
Mais de 10 anos de experiência no cuidado em estomaterapia, na promoção, prevenção, tratamento e reabilitação de paciente com feridas, estomias e portadores de úlceras neuropáticas e isquêmicas por diabetes.
Realiza pesquisas científicas na área e tem como missão prevenir lesões e amputações.
Coordenadora do serviço de estomaterapia do Hospital Universitário Walter Cantídeo.
Docente e facilitadora de cursos e treinamentos na área de estomaterapia.

pt_BRPortuguese

Armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.