Congresso Paulista de Estomaterapia - Híbrido promete ser marco na retomada dos eventos científicos no país

A Sobest – Associação Brasileira de Estomaterapia: estomias, feridas e incontinências, pautada pelo pioneirismo que sempre marcou sua atuação em quase três décadas de história, realiza o Congresso Paulista de Estomaterapia, nos dias 11 e 12 de dezembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, com um modelo diferenciado.

“Acreditamos que o Congresso será um marco para a retomada dos eventos científicos em nosso país. Estamos atentos a todas as recomendações e normas de segurança. Por isso, preparamos um evento híbrido: o congresso presencial terá um número reduzido de participantes e será transmitido ao vivo para todos que desejarem e se inscreverem na modalidade online. Além disso, teremos o conteúdo premium, que estará disponível na versão online também”, destaca a presidente da Sobest, Profa Dra Angela Boccara.

A programação científica aposta na inovação e no exemplo bem-sucedido do congresso virtual realizado em julho, que permitiu maior acesso às palestras por profissionais de Saúde de todo o Brasil, com temáticas diferenciadas em gestão, carreira, empreendedorismo, além de conteúdo de científico de alto nível nas três áreas da Estomaterapia, com especialistas brasileiros e convidados internacionais.

O Congresso também um momento de celebração, quando serão comemorados os 30 anos da Estomaterapia no Brasil. “Preparamos sessões especiais para destacar histórias e trajetórias nas três décadas da Especialidade em nosso país”, ressalta a vice-presidente da Sobest e coordenadora da Comissão Científica, Profa Dra Sônia Dantas.

A programação do evento, as informações sobre inscrições podem ser acessadas pelo link http://www.sobest.org.br/evento/congresso-paulista-de-estomaterapia-2020

Área do Associado