Demais eventos - Congresso Paulista de Estomaterapia 2020


Em Breve!!

CONGRESSO PAULISTA DE ESTOMATERAPIA

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

 

  1. INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS:
  • 04/05/2020 – prazo final para inscrição de resumos até 18h.
  • As inscrições serão aceitas exclusivamente por via eletrônica, no site do evento. 
    • Não serão aceitos resumos enviados por e-mail, aplicativos ou qualquer outra forma que não seja online via sistema de inscrições. 
  • O autor responsável pela submissão do trabalho deverá estar inscrito no evento, e o pagamento efetivado no momento da submissão. 
    • Na impossibilidade de comparecer ao evento, o inscrito poderá transferir sua inscrição para qualquer outro autor cadastrado no momento da submissão, dentro do prazo e critérios estabelecidos nas regras gerais do evento, disponíveis para consulta no site do evento.
  • Palestrantes e convidados da comissão organizadora, isentos de pagamento da taxa inscrição, devem solicitar a isenção por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br com 48h de antecedência da data de submissão.
  • A submissão é limitada a no máximo 02 (dois) trabalhos por autor, independente da modalidade.
  • O relator é limitado a no máximo 02 (duas) apresentações, independente da modalidade.
  • O número de autores por trabalho é ilimitado.
    • Não será permitida a inclusão de novos autores depois de concluída a submissão.

 

  1. CRITÉRIOS PARA ENVIO DE RESUMOS:
  • Conter no máximo 500 palavras;
  • Estrutura: TÍTULO, INTRODUÇÃO, OBJETIVO E MÉTODO, RESULTADO, CONCLUSÃO E REFERÊNCIAS. 
    1. Serão aceitas no mínimo 3 e no máximo 5 referências de acordo com as Normas de padronização bibliográfica de Vancouver.
    2. O título original do trabalho deverá ser mantido desde a submissão até a apresentação. Alterações posteriores implicarão em desclassificação do trabalho.
  • Deverá conter descritores/palavras chaves (DeCS – Descritores em Ciências da Saúde/ MeSH – Medical Subject Headings) e entre elas a palavra ESTOMATERAPIA.
  • Quando a pesquisa envolver seres humanos ou animais é obrigatória a informação de aprovação do Comitê de Ética, incluindo no resumo somente o número do processo, sem identificar a instituição.
    1. O comprovante deverá ser digitalizado e anexado em campo específico do sistema, por ocasião da submissão. Não serão aceitos comprovantes enviados posteriormente, por e-mail ou qualquer outra forma. Trabalhos que não observarem este item, não serão avaliados.
  • Os resumos serão avaliados aos pares por membros da Comissão de Avaliação de Trabalhos Científicos.
  • Não caberá recurso das decisões da Comissão Avaliadora. 
  • Os avaliadores terão acesso aos resumos sem identificação de autoria ou instituição, portanto o resumo não poderá conter qualquer tipo de informação que permita a identificação. Resumos com qualquer tipo de identificação não serão avaliados.

 

 ÁREAS DE SUBMISSÃO:

  • Estomias
  • Feridas
  • Incontinências
  • Desenvolvimento Profissional
     

MODALIDADES DE APRESENTAÇÃO:

A comissão científica é responsável pela classificação dos trabalhos de acordo com a média de pontuação dos avaliadores e determinará a modalidade de apresentação, independente da opção assinalada pelo autor no momento da submissão. 

  • A modalidade de apresentação será informada na divulgação dos resultados.

 

Apresentação Oral: 

Deve ser realizada pelo autor/relator, na forma oral com projeção multimídia. 

O trabalho deverá ser entregue no mídia desk do evento (a qualquer momento ou com antecedência mínima de 2h antes da apresentação). 

  • Na impossibilidade de apresentação pelo autor/relator, outro autor poderá apresentar o trabalho, desde que seu nome conste na submissão e a alteração seja comunicada, por e-mail, com antecedência de 15 dias.  O novo relator deverá estar inscrito no evento

O tempo para a apresentação será estabelecido pela comissão científica e informado no site do evento.

Todos os trabalhos serão avaliados durante a apresentação.

A comissão organizadora disponibilizará o template para a apresentação.

 

Apresentação Oral Breve:

Deve ser realizada pelo autor/relator, na forma oral com projeção multimídia. 

O trabalho deverá ser entregue no mídia desk do evento (a qualquer momento ou com antecedência mínima de 2h antes da apresentação). 

  • Na impossibilidade de apresentação pelo autor/relator, outro autor poderá apresentar o trabalho, desde que seu nome conste na submissão e a alteração seja comunicada com antecedência de 15 dias.  O novo relator deverá estar inscrito no evento

A forma de apresentação e o tempo serão estabelecidos pela comissão científica e informados no site do evento.

Todos os trabalhos serão avaliados durante a apresentação.

A comissão organizadora disponibilizará o template para a apresentação.

 

E - Pôster: 

Os trabalhos dessa modalidade permanecerão nos totens durante todo o evento e poderão ser localizados e consultados também pelo aplicativo.

As orientações do formato do e-poster e o template serão disponibilizados no site.

 

Divulgação dos resultados:

  • A relação dos resumos aprovados será publicada no site do evento.
  • Somente o autor responsável pela submissão receberá o resultado por e-mail.
  • O resultado também estará disponível na área reservada de cada autor, no sistema de inscrições. É de responsabilidade do autor,  acompanhar sua área reservada para verificação de resultados.
  • Na solenidade de encerramento serão premiados os 3 primeiros classificados em cada modalidade.

 

Premiação:

Modalidade Oral:

1º Lugar – R$ 2.000,00 (dois mil reais)

2º e 3º Lugares – Menção Honrosa (certificado)

Modalidade Oral Breve:

1º Lugar – R$ 1.000,00 (hum mil reais)

2º e 3º Lugares – Menção Honrosa (certificado)

        Modalidade E-Poster

 1º, 2º e 3º Lugares – Menção Honrosa (certificado)

 

CERTIFICADOS:

  • O trabalho aprovado e apresentado durante o evento receberá 01 certificado com o nome do trabalho e o nome de todos os autores cadastrados no momento da submissão.
  • Os trabalhos aprovados, mas não apresentados no evento NÃO TERÃO DIREITO AO CERTIFICADO, assim como não estarão disponíveis nos anais.
  • Será fornecido 01 certificado de relator/apresentador ao autor que estiver cadastrado com esta atribuição no sistema de inscrição e participar do evento.
  • Os certificados não estarão disponíveis aos demais autores, independentemente de estarem cadastrados no sistema.
    • É de responsabilidade do autor principal, emitir o certificado no sistema online e repassar aos demais autores.
  • Todos os certificados serão disponibilizados no sistema online de inscrição pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento. Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma.
  • Não será permitida a alteração na ordem de cadastro de autores nem acréscimos de autores que não foram incluídos no momento da submissão.
  • É de responsabilidade do autor principal, cadastrar corretamente os dados de todos os autores, pois a emissão do certificado será feita de forma automática pelo sistema de inscrições.
    • A comissão organizadora não se responsabiliza por erros na emissão dos certificados, decorrentes de falhas no cadastramento de dados.

 

Informações adicionais ou dúvidas poderão ser esclarecidas por e-mail:  cientifico@tribecaeventos.com.br

ou telefone (51) 9 9702 15 11.

REGRAS GERAIS DO EVENTO

 

1. Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente as regras do evento:

Políticas de cancelamento/transferência e reembolso de inscrições:

Nos casos de desistência, o inscrito deverá formalizar seu pedido por e-mail inscricoes@tribecaeventos.com.br, observando os seguintes critérios:

 

Até 11/03/2020 – será devolvido valor integral (descontadas taxas bancárias)

Até 11/04/2020 – será devolvido 80% do valor pago

Até 11/06/2020 – será devolvido 50% do valor pago

A partir de 12/06/2020 – NÃO haverá devolução do valor pago, independente de motivo, mesmo para inscrições realizadas após esta data.

 

REEMBOLSOS SERÃO REALIZADOS 30 DIAS APÓS O TÉRMINO DO EVENTO

NÃO são reembolsados valores de inscrições pagas, para substituição por inscrição cortesia, cotas de patrocinadores ou qualquer outra forma de gratuidade.

Transferência de inscrição: só será permitida entre congressistas da mesma categoria até o dia 01 de julho de 2020. A solicitação deve ser formalizada por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.

Durante o evento, a credencial é intransferível e insubstituível e a qualquer momento poderá ser solicitado ao participante um documento de comprovação da identidade.

Inscrições por empenho: serão confirmadas somente após o envio da Nota de Empenho e os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento da nota de empenho.

2. Uso de imagens, vídeos e dados:

Ao participar do Congresso Paulista de Estomaterapia, o participante dá aos promotores, organizadores e patrocinadores o direito de utilizar suas imagens, tomadas em fotografias e/ou vídeos e filmagens realizadas no pré-evento, durante e pós-evento. O Congresso Paulista de Estomaterapia se reserva o direito de fazer registro de imagens em todas as atividades que compõe o evento.

As imagens podem ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes.

O participante declara ciência de que ao se cadastrar no Congresso Paulista de Estomaterapia, será incluído automaticamente no banco de dados dos promotores, organizadores e patrocinadores e autoriza desde já o contato e envio de correspondência física ou eletrônica, material promocional bem como informações sobre ações desenvolvidas pelos organizadores e seus parceiros.

3. Programação:

O Congresso Paulista de Estomaterapia se reserva ao direito de alterar, substituir ou cancelar, a qualquer momento, atividades ou palestrantes que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou necessidades.

4. Pertences e objetos pessoais:

É de responsabilidade do participante, manter seguros seus pertences e objetos pessoais. Os promotores e organizadores do Congresso Paulista de Estomaterapia, não se responsabilizam por extravios, perda ou roubo, ocorridos durante a realização do evento, no local e áreas adjacentes, local de hospedagem ou durante deslocamentos ao evento.

A organizadora do evento disponibilizará junto à secretaria do evento um setor de achados e perdidos, mas é de inteira responsabilidade de cada participante zelar por seus pertences.

VALORES E CATEGORIAS DE INSCRIÇÕE - VAGAS LIMITADAS

Categoria  LOTE 1
até 27/02 
 LOTE 2
até 30/04 
 LOTE 3
até 02/06 
 No Local 
Sócio SOBEST R$270,00 R$290,00 R$300,00 R$320,00
Não Sócio R$360,00 R$380,00 R$400,00 R$420,00
Profissionais TiSOBEST R$250,00 R$270,00 R$290,00 R$310,00
Estudante de graduação* sócio SOBEST R$200,00 R$200,00 R$200,00 R$240,00
Estudante graduação* NÃO sócio  R$220,00 R$220,00 R$220,00 R$260,00
Estudante* de pós graduação: em ESTOMATERAPIA R$200,00 R$200,00 R$200,00 R$240,00
Estudante*  de pós graduação: em OUTRAS ÁREAS R$290,00 R$310,00 R$330,00 R$340,00

*Será exigido comprovante de categoria

Pacote de Inscrições*
Mínimo 10 inscrições: 10% de desconto no valor da categoria
Mínimo 20 inscrições: 20% de desconto no valor da categoria

* pagamento único por pacote

Informações: inscricoes@tribecaeventos.com.br

 

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DADOS DO EVENTO:

10/JUL/2020 até 11/JUL/2020

Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo/SP



Realização




Organização